Série do Momento: Pretty Little Liars


Já ouviram falar de Pretty Little Liars? Bom, pra quem ainda não conhece essa é uma série baseada nos livros, de Sara Shepard, que leva o mesmo nome da série.
Ela é composta de muuito mistério, suspense e aventura. A série conta, basicamente, a história de cinco amigas Aria, Spencer, Hanna, Emily e Alisson. Durante uma de suas festinhas Alison desaparece e mesmo 1 ano depois ninguém sabe o que aconteceu com ela. Então as outras quatro amigas começam a receber mensagens, de segredos que somente Alison sabia, todas assinadas por -A. Elas pensam que a amiga está de volta até que surge a notícia de que foi encontrado seu corpo. No funeral elas recebem outra mensagem que dizia "Eu ainda estou aqui, vadias. E eu sei de tudo -A".
É de deixar qualquer um tenso pra saber quem é, não é verdade? haha Pois é, e há quem diga que a série é uma mistura de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" com "Gossip Girl". Bom, há muitos mistérios a serem desvendados no decorrer da série, muitas aventuras e muitos romances pra acontecer.
A série é transmitida pelo canal ABC nos EUA, no Brasil não há previsão de lançamento, porém há inúmeros sites no qual você pode fazer download legendado. Então, gostou da breve resenha? Ela é uma série super legal, acho que vale a pena ver. Eu amo!

See you. Jéssica

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Série do Momento: Pretty Little Liars"

Postar um comentário