The Pretty Reckless



A banda de uma das estrelas do seriado "Gossip Girl", Taylor Momsen, lançou no último dia 20 o clipe do seu novo single "Miss Nothing".
Taylor, que está completando 17 anos no dia de hoje, tras na bagagem muitas polêmicas apesar da pouca idade. Tanto que há quem a compare com, as polêmicas e irreverentes, Lady GaGa e Madonna. Sua última grande polêmica, foi quando ela disse que estava cansada dos homens e seu melhor amigo era um vibrador. Um pouco demais pra uma garota com tão pouca idade, não? E voltando ao clipe...
No vídeo, Momsen demonstra muita sensualidade e irreverência. Ela começa como, na minha opinião, a "noiva cadáver" (parece, não parece?) e depois ela vai se arrastando por sobre a mesa, espalhando comidas etc. Aliás, não acham que essa cena da mesa lembra o famoso quadro, de Leonardo Da'Vinci, "A Última Ceia"? Ela servindo os cálices também me fez lembrar muito disso. E no final há referências a grandes ícones como Charles Chaplin (os outros eu tentei, mas não deu pra definir muito bem hahaha).
Diante de tudo isso, acho que ela já deixou bem claro que de Little J. ela não tem nada.

Clique Aqui para conferir o vídeo de "Miss Nothing"

See you! Jéssica

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "The Pretty Reckless"

  1. Unknown says:
    28 de julho de 2010 às 17:00

    Olá, tudo bom?

    Vi no seu perfil q somos da mesma cidade...
    Passei pra deixar um abraço.

    http://fadasmaquiadas.blogspot.com/

    Bjokss e fique com Deus

Postar um comentário