Christina Aguilera e seu novo clipe "You Lost Me"

A cantora X-tina Aguilera lançou, na última quinta-feira, o clipe de "You Lost Me". O single pertence ao seu novo CD "Bionic", que foi lançado em Junho deste ano.
A música fala de um amor perdido, destruido. É linda e dramática. Já o vídeo, está bastante simples, sem muitas inovações. Poderia ser de maior entendimento, eu particularmente não entendi muito quando entra aquele homem e a segura, cheguei a pensar que ela havia sido "abusada" por ele, mas acho que não é bem assim.
No todo, o que salva no clipe é a música que é realmente linda e eu amei. E você, o que achou?

Para quem quiser dar uma conferida está ai link:



See you, Jéssica!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Christina Aguilera e seu novo clipe "You Lost Me""

Postar um comentário